14.3.10

Fala Clovis!!!!! ( O assunto ainda é Esmael Carolho )



Clovis Eduardo disse...


Não é uma questão de defender um cantor ou não. Até porque não o conheço e nem quero conhecer. Não tenho nenhuma simpatia por ele.

Mas, como músico, tenho que discordar do sr Esmael Carolho. Uma coisa é dizer que não gosta do cantor, outra coisa é querer usar isso para esculachar o artista. Querer fazer pouco do sujeito só porque não gosta da música.

Eu não suporto a música de Ivete Sangalo, mas, só pq não gosto da voz e da música dela, não posso sair por aí dizendo que ela não canta nada. Pq ela canta muito.

Alexandre Pires tem uma ótima postura de palco, belo timbre romântico e uma grande produção musical voltado para a música popular. Coisa difícil se manter tão bem aceito na massa por tanto tempo.

Clovis Eduardo disse mais... ( Sobre a resposta de Esmael Carolho a seu comentário )

Sua resposta foi tão fraca quanto a crítica ao pagodeiro. Bom, pelo menos o Coringa deu-lhe o direito de resposta. Se foi bem usada ou não, aí é outra história.

Só espero que vosso entendimento fonográfico não seja tão bom quanto sua capacidade crítica.

Clovis Eduardo é “Clovisbatebola” um ativista ligado a movimentos sociais, políticos e artísticos no interior do Estado do Rio de Janeiro. Morador do Município de São Pedro da Aldeia, no bairro chamado por ele de Faixa de Ghazzah, tem vivenciado a luta de classes interiorana do Rio de Janeiro, dominada por barões modernos, revolucionários de portarias, políticos iluminados e empresários loucos. Além de músico, ele é estudante de comunicação social e trabalha como designer gráfico.

( Dos blog que ele gerencia nós aqui do Curinga indicamos o ótimo Bloco do Clovis www.blocodoclovis.blogspot.com

Um comentário:

  1. Oh Curinga, obrigado pelo apoio. Sinto-me prestigiado por ser retratado em seu blog.

    Embora reafirme minha opinião acerca do pagodeiro, peço aqui desculpas ao Esmael Carolho se lho faltei com o respeito em alguma palavra.

    Obrigado pela citação do meu Blog. Queria que o povo da cidade em que moro fosse tão assíduo aos Blogs quanto o pessoal de Búzios.

    ResponderExcluir