17.9.09

Esta na hora flusão...




Acordo desesperado com o fim do mundo e com as causas ambientais no planeta e me emociono por cinco segundos e logo me vem a cabeça, as informações que realmente importam o que estará acontecendo com o meu Flusão? O que estará acontecendo meu Deus...

Primeira pagina de jornais espalhados pelo mundo noticiam fluminense perde para ele mesmo, meu pai!.. que se dane a crise americana bombas nucleares e muito menos a morte do golfinho dole acho que ele tem um nome mais gay este foi de improviso mais voltemos ao flusão eo flusão eooooo, leio que o flusão perdeu para ele mesmo depois de quase infartar e de três convulsões vejo não se tratar de um sonho era pura realidade o fluminense perdeu de 4x1 para os reservas estala no Time de NY vejam ate o mais importante jornal americano noticiou o planeta chora e nos torcedores não entendemos onde esta o erro onde...

















Só o que me assusta nesta foto é o tamanho do chinelão 44 !!!















Tenhamos fé pois a paciência acabou faz tempo...

Esta na hora flusão...


Naldo Marquez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário