12.9.09

Veja quanta inutilidade no Twitter dos famosos

Eles falam muito sobre sua intimidade, mas parecem não ter nada a dizer



Em menos de três anos, o Twitter deixou de ser uma ferramenta desconhecida fora dos círculos especializados para se tornar um dos maiores fenômenos da internet. A possibilidade de contar para o mundo em apenas 140 caracteres o que se está fazendo ou pensando – a cada instante – já atraiu mais de 40 milhões de usuários, cerca de 5 milhões deles no Brasil. E é cada vez maior o número de pessoas famosas tuitando. No mundo todo, cantores, atores, apresentadores e todo tipo de celebridade (ou sub) usam o microblog para falar diretamente com seu público. Muitos aproveitam o espaço para divulgar seus trabalhos. Outros, para mostrar que são “gente como a gente”. Neste último caso, com resultados nem sempre edificantes: como se nota ao navegar por alguns dos perfis de famosos no Brasil.

“O trovao eh o peido da chuva” e “Meu último relacionamento não deu certo. Ela me chamou de criança. Eu fui dormir tal irritado aquele dia q mijei na cama” são algumas das reflexões compartilhadas pelo apresentador Danilo Gentili com seus 310 mil seguidores. As 184 mil pessoas que acompanham as tuitadas de Bruno Gagliasso agora já sabem que o cachorro do ator dorme de olhos abertos e que a namorada dele quase vomitou assistindo ao programa No limite. Informação tão fundamental quanto as divulgadas no Twitter da cantora Cláudia Leitte, que costuma dar detalhes sobre sua vida doméstica a seus 122 mil seguidores, como: “Davi mordeu meu peito! Nossa, mãe! Já estou com medo da próxima mamada”.



140 caracteres de banalidades
O que algumas das celebridades brasileiras com maior número de seguidores no Twitter contam e comentam sobre seu cotidiano





Luciano Huck

http://twitter.com/hucklucianO
858 mil seguidores
Parem as prensas!!! Notícia de última hora: minha esposa quebrou o dedinho mindinho!!!! Ta toda mancando e enfaixada!!!
Noite de domingo meio neurótica; assistindo tudo ao mesmo tempo: Fantástico, Britto Jr dançando, Pânico, Miss Universo!!!!! Vício total. Eu e a patroa twittando simultaneamente, um em cada lado da cama!!! :)) Em casa cuidando das crianças esperando a esposa chegar do trabalho!!! Glamour zero!!!! :)) Mas é verdade. E uma delícia.













Angélica

http://twitter.com/angelicaksy
176 mil seguidores
Depois de um dia de trabalho ..., jogando wii com os meninos... . DELICIA!!!!
Chutei um movel no quarto voltando do banheiro na madruga.... kkkkkkkkk ridiculo!!!!
Alo queridos...., aqui estou com meu “dedinho”muuuuuito melhor!!!!quebrei!!!!!
Beijos para todos, e um especial para o DELICIOSO @huckluciano......
Ontem a noite “minha ana maria braga”arrasou!!!!, fez uma massa deliciosa.... ate cozinhar ele sabe...., que sorte a minha!!!!!












Sandy

http://twitter.com/LEAH_SANDY
142 mil seguidores
A coceira nos braços já passou, sim, obrigada! Sempre acontece isso qdo eu tomo sol (mesmo q por pouco tempo)...
Comendo gelatina... Sabor abacaxi... Hummm... Não ofereci pq era o último pote na geladeira! Ahahaha... Tô sem assunto... Melhor não ficar enchendo linguiça!... Bjo pra todo mundo q pediu bjo!! Nossa, acabei de me dar conta de q hj eu não ‘twittei’ uma vez sequer!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário