13.9.09

Coisas de Búzios: Uma historia de pousada


Está passando uma cena da nova novela da Globo em que Taiz Araújo diz que o melhor lugar para a irmã dela ( na ficção ) que se envolveu com um traficante se esconder é em Búzios. Olha, tem morador de Búzios prometendo fazer abaixo assinada contra a Globo. Mas isso me motivou a contar uma historia:



Conversando em Búzios com uma amiga esse final de semana, ela que trabalha em uma pousada em Geribá ( bairro nobre de Búzios ) me relatou o seguinte fato. As 06 Horas da manhã chega um casal em carro importado na recepção da pousada e pergunta quanto é a diária. Ela diz, o cara visivelmente alcoolizado volta no carro conversa com a namorada e os dois voltam, querem pagar no cartão. A moça puxa conversa e conta que estavam em uma boate em Ipanema e que o namorado no fim da noitada disse: “ Vamos a búzios?”, e ela topa! Caracá, isso é que é vida né!? Bem, vamos a historia toda. O cartão não passa de jeito nenhum, a moça indignada joga o dinheiro sobre o balcão. O Rapaz explica puto que ele gastou 700,00 reais em Ipanema e mais 300,00 vindo para Búzios e que seu cartão só libera 1000,00 reais por dia. Minha amiga, pensa o quê se pensa de gente assim em Búzios em uma pousada: “ Vamos caprichar no café que esses tem dinheiro!”. Ao fim do dia, se vê sempre moça no telefone sussurrando: “ To em Búzios...fica na tua... depois eu volto!”..... e ae? Quando eles vão embora a camareira conta que passando pela janela do quarto em que o casal estava hospedado ouviu eles comentarem que tinha roubado o carro e que estava em Búzios esperando a poeira baixar!

Olha, bem pode ser mentira da camareira, bem pode ser brincadeira do casal no telefone...mas Taiz araújo disse que Búzios é um bom lugar para se esconder, o pessoal acredita em novela, é melhor virem sempre procurar fugitivos aqui primeiro! Pelo menos até a novela acabar.

Victor Viana

Um comentário:

  1. ahahahahahhahaha Se a moda pega heim!? Tem ums aras esquisitões em Búzios, com cara de mafiosos. Os caras dò Peru Molahdo naum são fugitivos naum?


    Aroldo campos ( Leblon RJ )

    ResponderExcluir