27.12.10

O Curinga de Búzio vai acabar!

Calma não totalmente, vai acabar do jeito que era e se tornar melhor, eu acho. 
O novo personagem criado por Victor viana, o logo feito com lápis de carpinteiro do inicio do blog e uma das muitas charges toscas feitas por Múchiba para o blog. 



Com o lema “Informação sem chateação”  no fim de 2008 o blog O Curinga de Búzios foi criado. Quando comecei não sabia direito o que seria.  Logo no inicio comecei a ter ajuda do amigo de infância e blogueiro da Região Serrana do Rio alem de musico e artista plástico Naldo Marquez. Experimentamos e experimentamos e assim fomos construindo um certo publico em torno do blog. Sempre mantendo outros projetos na web e fora dela fomos construindo e desconstruindo o Curinga. Sempre tentando manter um ambiente democrático e plural – acho é a web pode ser o grande palco para desenvolver esses idéias-  chegamos  ao fim de 2010 e lá vem 2011. Então para não perdemos a tradição vamos mudar mais um pouco!  Agregaremos ao curinga mais três blogs, para isso tenho que aumentar a equipe, você leitor será nosso principal parceiro em 2011!
Manteremos o Curinga de noticias e textos variados- dando sempre mais atenção a Búzios e a Região dos Lagos-  e alem disso haverá conectado ao Curinga o blog Redes  Sociais com o objetivo de discutir e colaborar na divulgação e propagação das Redes Sociais e suas ferramentas de construção e também o CuringaDowload  onde disponibilizaremos links para Dowload – com gratuidade autorizada – para livros, musicas e vídeos. O Objetivo é levar cultura gratuita aos leitores. Colaborem!  O terceiro blog é de entrevistas.  Em 2009 fizemos uma serie de entrevistas muito legais. E Voltaremos a isso em 2011. O foco das entrevistas estará em pessoas da própria Região dos lagos_ claro que haverá espaço para de outras regiões-  assim pretendemos levar o pensamento e a voz de algumas grandes figuras de nossa região de origem mais longe.  Uma comunidade de blogueiros começa a se formar na Região dos Lagos, continuarei empenhado no fortalecimento e no aumento dessa comunidade através do Blogão dos Lagos lá no Face Book e disponibilizando o Curinga e outros projetos  para esse fim.

OBS: Não podendo se esquecer do Bar em Búzios, blog onde estou contando sem saber onde vai dar uma louca historia somente para maiores  iniciada em um bar em Búzios. 

Espero que 2011 seja cheio de realizações para todos!
Victor Viana @VianaBuzios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário