9.10.10

Vão calçar a Faixa de Gaza!!!!! Em Búzios





Em curso, as obras de pavimentação e drenagem de ruas de São José, Capão e Tucuns. A Urbanização visa acabar com o problema dos constantes alagamentos em época de chuva forte, em que as ruas ficam intransitáveis. A obra acontece através de convenio entre a Prefeitura de Búzios e o DER, que promoverá a pavimentação e drenagem de dezenas de vias, incluindo também os bairros da Rasa, Marina e Vila Verde. Nestas ruas está incluída a famosa 22, que foi apelidada como faixa de Gaza, por teoricamente dividir Búzios de Cabo Frio- Mas há controvérsias sobre isso, seria na verdade mais a baixo a localização da divisa desses dois municípios- finalmente.

As obras estão em andamento inicialmente pela Praia Rasa e já chega a esquina com a Rua Justiniano de Souza. Vamos ver agora se atravessa a rua e vai a parte mais critica, visto que Rua 22 é uma via sem saída.

Victor Viana @curingabuzios

Um comentário:

  1. Amigo Curinga, sobre a matéria que você me enviou! Rsrsrsrs:


    Julio disse...
    Pois é. Cabo Frio não é a Noruega e nem Búzios e esse curinga todo. Em Búzios, não existe só Damas e valentes, como exaltado pela grande mídia e como é retratado nas novelas globais. Nas bandas de lá, existem muitas “cartas fora do baralho”. Estão com ciúmes de quê? Eles juram que são paraísos e nós juramos que acreditamos.

    10 de outubro de 2010 14:51

    Willy Caolho disse...
    Júlio amigo Júlio, rsrsrs! Pega leve com o amigo curinga! Rsrsrs...ele me mandou essa postagem por que ela repercutiría muito mais aquí, por pessoas de Cabo Frio lerem mais! Foi uma forma gentil de colaborar. Ele sabe dos problemas de Búzios, assim como o Luiz do PT também sabe! O fogo é que a Revista Óia ( Veja ) quis fazer essa repostagem infeliz sobre a nossa cidade, só isso! Eu entendo a sua indignação! Temos bolsões de pobreza em nossa região que, pelos investimentos estaduais e federais, iniciativa privada e municipais, não deveríam existir, concordo plenamente com você, e sei que os meus amigos também concordam. Mas, se alguma revista dizesse isso com Búzios, com certeza mandaríamos uma postagem para ele ( meu amigo curinga, ou o meu amigo Luiz do PT ) e eles numa boa postaríam! Sei que você é bom de porrada! No nosso time você sabe que joga no ataque né? Rsrsrsrs...saudações.

    ResponderExcluir