22.10.10

Começa a experimentação para a criação de uma Rede Social de blogueiros e Tiwitteiros da Região dos Lagos e afins. Participem!!!!


Comecei a experimentação para a criação de uma Rede Social de Midia alternativa na Região dos Lagos. Acredito que uma Rede e não uma associação ou ONG é o ideal quando se trata de ideais diversas e livres. Minha pesquisa vai mais alm que um simples site para a ciação de uma Rede, mas para agrupar livres pensadores de nossa Região- ou não- de forma mais rapida e sem custos iniciais a Web é o melhor espaço.

Na verdade a plataforma ideal para montarmos algo assim seria a NING, mas ela acaba de deixar de ser gratuita por isso estou na pesquisa de outras. No momento uso a Thatstoday, não sei se serve ao fim que me proponho. È só uma eperiencia. Confiram.

Victor Viana no Twitter @curingabuzios www.curingadebuzios.blogspot.com E-mail para contato ocuringadebuzios@hotmail.com


ThatsToday


ThatsToday é um serviço online que permite a você criar um grupo onde reunir seus amigos e fãs para colaborarem em projetos conjuntos, troca de arquivos, vídeos, fotos e executar um blog multi-autores. Completamente gratuito, aqui estão mais detalhes com as principais características do ThatsToday: perfis de membros, blog, compartilhamento de fotos, vídeos, fóruns de discussão, calendário compartilhado com ajuda incorporada do Google Maps. ThatsToday tem outras características que incluem: a integração do Facebook e Gmail, mensagens privadas, compartilhamento de arquivos, feeds RSS e capacidade de integrar todos os seus perfis de redes sociais.

http://thatstoday.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário