23.10.10

MTV comemora 20 anos ao som do Planet Hamp!


Sim a MTV Brasil completa 20 anos! “Éramos tão jovens....” parafraseando mais uma vez a Legião Urbana – que por anos foi top top do canal metido a underground , mas nem tanto assim.


Para comemorar teve encontro de antigos VJs e claro; vários shonzinhos de medalhões e medalhinhas do Pop- ou os quase isso- brasileiro.
Caetano – “O MTV! Põe essa porra para funcionar!” Lembram?- cantou Garota de Ipanema, manjadissimo...mas...

Gente inusitada como Chitãozinho e Xororó cantaram com os EMOS do Freslo. Mesmo estando cheio de garotos de blusa de flanela xadrez- carai o Grung ressuscitou!- parecidos comigo a 15 anos atrás rsrrsrs, não houve vaias e ações desrespeitosas.
Arnaldo Antunes era só elogios a estética da MTV.ao seu Lado Zeca Pagodinho bebia cerveja de marca que não é sua patrocinadora.

A noite começou a esquentar com Jorge Benjor – eu já conheci ele com o “Jor”, sou novinho rsrs.

Mas então aconteceu a apoteose! O Planet Hamp entrou no palco em sua formação original! Marcelo D 2 e B negão deixaram as diferenças de lado e mandaram:” Legalize já! Legalize Já! Pois uma erva natural não pode te prejudicar!”. A moçada foi ao delírio, e acenderam os cigarros não convencionais, mas segurança pediu para que apagassem. Não houve tumulto e os meninos apagaram prontamente.

Victor Viana no Twitter @curingabuzios

Nenhum comentário:

Postar um comentário