12.10.09

A pergunta seria... de quem se trata afinal...

Miley Cyrus canta rap para explicar por que saiu do Twitter

Em vídeo no YouTube, ela diz que não quer viver para as outras pessoas.
Mais de 2 milhões de pessoas já assistiram ao clipe 'Good-bye Twitter'.



A atriz americana Miley Cyrus, famosa pela série "Hannah Montana", confirmou que deletou sua conta no Twitter com um vídeo no YouTube. Nele, ela canta rap, dizendo que mesmo com quase dois milhões de seguidores no serviço de microblog, decidiu ter privacidade em sua vida pessoal.


No vídeo, que já tem mais de dois milhões de acessos no site, a cantora diz que não deletou a conta por causa do seu namorado, negando notícias divulgadas anteriormente. “O motivo é simples: eu não estava vivendo para mim. Eu estava vivendo para as outras pessoas e isso estava me desgastando", conta.

Na letra da música, intitulada "Good-bye Twitter", Miley afirma que fez o rap para explicar aos fãs por que desistiu do Twitter. Diz ainda que tudo o que ela postava os sites de fofoca e tabloides transformavam em notícia.

Ela conta que sentirá falta do microblog. Diz que gostava das postagens do humorista Dane Cooks e de ler as páginas das cantoras Katy Perry e Britney Spears. Mas admite que estava um pouco "obsessiva".

No Twitter, há uma campanha de fãs pedindo para que a cantora de 16 anos retorne ao site.


(2) de quem se trata afinal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário