11.10.09

'Marina Silva não representa o projeto de Lula', diz Dilma





Ministra da Casa Civil é apontada como possível candidata do PT em 2010.
De branco, ela acompanhou missa no Bonfim e ganhou 'banho de axé'.


A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, apontada como possível candidata do PT ao Palácio do Planalto em 2010, disse nesta sexta-feira (9) que ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, possível candidata do PV, não representa o projeto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Ela tem um projeto alternativo que não podemos desconsiderar, que merece o nosso respeito. Mas é preciso deixar claro que a ex-ministra não representa o projeto do presidente Lula", afirmou Dilma Rousseff a jornalistas, após participar de missa na mais famosa igreja da Bahia, a de Nosso Senhor do Bonfim.



O G1 entrou em contato com o gabinete da senadora para saber se ela comentará as declarações de Dilma. A assessoria de imprensa da senadora do PV informou que ela está em viagem.



A ministra admitiu que haverá uma polarização entre o PT e o PSDB na campanha do ano que vem à Presidência da República. "Queremos confrontar o que aconteceu após 2003 (quando o presidente Lula chegou ao poder pela primeira vez) e como era o Brasil antes. A polarização é inevitável", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário