14.12.11

Amanhã entrevista com Jiddu Saldanha na www.novabuziosonline.com

Victor Viana no Programa O Curinga de Búzios na www.novabuziosonline.com entrevistará o artista visual, ator e cineclubista Jiddu Saldanha.

Jiddu 
No programa O Curinga de Búzios você fica informado sobre o que rola nos blogs e redes sociais e ainda conta sempre com um convidado especial. A partir da próxima semana o programa passará a ir ao ar de terça a quinta a feira, sempre as 16 horas.

Um comentário:

  1. QUIOSQUES DA PRAIA DO FORTE NA VIRADA DO ANO

    Gostaria de saber porque, toda virada de ano, os quiosques da Praia do Forte loteiam espaços na areia da praia, alugando esses espaços, e, quando outras pessoas levam barracas, tendas, lonas, para delimitar um espaço na areia para seus familiares e amigos, a fiscalização chega e diz que não pode ser feito aquilo!

    Se vale para os quiosques, teria que valer para qualquer cidadão que quisesse fazer. Particularmente, eu não concordo com a delimitação dos espaços na areia da praia por quem quer que seja. A quantidade de pessoas que vão para a praia comemorar é imensa, e, essas "demarcações" atrapalham ( e muito ), a chegada, a saída e o espaço para a comemoração. Isso não é de hoje, arrasta-se por muito tempo e, não vejo mudanças.

    ResponderExcluir