5.3.10

Alexandre Pires ( Não vou falar do grupo que ele tinha, acho que se chamava Serasa ) Demorou mais está ae mais um MRP..Musica Ruim Brasileira




Alexandre Pires ( Não vou falar do grupo que ele tinha, acho que se chamava Serasa )

Prometo que é só mais uma dos anos 90. logo vou postar de outras décadas, inclusive essa em que vivemos. Mas como não falar de Alexandre Prato! Quer dizer Alexandre Pires, me desculpem a piada sem graça, foi irresistível! Esse cara gente era cafonerrimo (falo no passado sabendo que isso ainda canta e faz algum sucesso entre loucos, mas quero fingir que essa peste sumiu ). O que me impressionava nele é o quanto ele era brega! “To fazendo amor com outra pessoa...” ahahahhahahahahahahahhahahahahahahahah. È muito ruim...chamavam aquilo também de samba. Nos anos 90 se criou uma mania de classificar musica melosa com refrão repetitivo sendo cantada por um cara com entonação infantil de samba. Por que? Rapaz essas merdas (das quais Alexandre Pires faz parte ) deixaram a molecada tudo com problemas de dicção! Eu não sei, acho que esses “pagodeiros” assistiram muito Xuxa, ela falava assim nos anos 80. eles, na grande maioria foram crianças nessa época, talvez faça sentido minha analise sociológica.


Ai, ai não vou mais falar de Alexandre Pires, chega!

Esmael carolho é critico musical e escreve para o Curinga de Búzios

2 comentários:

  1. O Coringa é um ótimo BLOG, mas, convenhamos, que LIXO de matéria. Com todo respeito ao responsável. MAS É UM LIXO desmedido.

    Quem deras se todos os sambistas tivessem o timbre e o potencial vocal deste cantor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Clóvis!!! Quem dera se todo cantor tivesse o talento do Alexandre Pires!!!

    ResponderExcluir