1.6.09

Susan Boyle é internada após final


A cantora escocesa Susan Boyle não agüentou a pressão de não ter se tornado a grande vencedora do "Britain's Got Talent". Segundo a imprensa internacional, a até então favorita ao prêmio agia de maneira estranha no hotel onde estava hospedada e acabou sendo internada em uma clínica particular nesta segunda-feira (1) com esgotamento físico e mental.
A produção do programa foi responsável pela internação da escocesa de 48 anos após encontrá-la um pouco desorientada. "Ela foi levada de maneira voluntária de ambulância à clínica. Por pedido dos médicos, a polícia a acompanhou", disse uma fonte ligada à equipe da atração.
Segundo a imprensa britânica, Susan Boyle foi internada na clínica Priory com exaustão. A Priory é famosa por tratar celebridades dependentes de drogas ou com crises de depressão.
Ainda de acordo com a imprensa britânica, os médicos recomendaram a Susan permanecer um período em descanso para se recuperar do esgotamento mental.
O jurado do programa de calouros, Piers Morgan, comentou em seu blog que a cantora havia confessado a ele que passou a semana que antecedeu a final "chorando, vomitando, com insônia e sentindo a pressão". O jurado disse ainda que "O Britain's Got Talent foi uma montanha russa para ela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário