12.6.09

Blog de PETROBRAS mete medo!!!!!


Ontem deu essa noticia no jornal "!A Folha de São Paulo" e hoje saiu essa nota também na Folha sobre o recuo da PETROBRAS em relação ao seu blog...
Basta clicar na imagem do recorte da Folha e você verá um jornal de grande circulação totalmente desesperado diante de uma mudança inevitável nos rumos do jornalismo. A Petrobras está divulgando em seu blog as perguntas do jornalistas antes que elas sejam publicadas nos respectivos jornais. Pode realmente haver um embate ético aqui, mas o certo para este Blog O Curinga de Búzios é que o que dizemos dês da fundação deste blog esta certo; as coisas estão mudando e a informação não é monopólio de ninguém!!!!
Jose Dirceu diz, com colaboração de Nacy Lima, postou no Blog "O Terror do Nordeste" a seguinte declaração sobre o Blog da PetroBras e a grande MÍDIA:"Com seu blog, ao antecipar as informações, a PETROBRAS tira da mídia uma arma que tem sido usada quando interessa a esta e a seus aliados e apenas contra o governo Lula e o PT. Nunca contra a oposição.Basta ver como as acusações contra os tucanos, governador-presidenciável José Serra, governadora gaúcha Yeda Crusius, e contra o PSDB, em geral – e o de São Paulo, em particular – só aparecem escondidas em pequenos títulos e textos e desaparecem rapidamente da imprensa."
Os blogs estão metendo medo! Isso está provado se a atitude da Petrobras é correta ou não, não está no caso de postagem deste blog, o que vejo é o futuro se transformando em presente, finalmente, e nós estamos dentro até o pescoço!
Victor Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário