25.6.09

Novidades no mundo dos games.

Olá leitores do Curinga sou PC Chips e fui convidado a escrever neste blog para falar do mundo dos games. Já acabou a época onde pessoas achavam que vídeo game era coisa de criança hoje felizmente o publico adulto representa uma fatia gorda dos lucros das poderosas empresas de games vamos falar da briga das poderosas Sony e Microsoft donas do poderosos PS3 e do Xbox 360 que travam uma luta lendária por um publico sedento por novidades mais o Nintendo Will começou o ano destronando estas duas gigantes que começam a dar o troco aguardem minhas próximas matérias.vou iniciar hoje com um jogo que fez história com gerações mais antigas como os coroas que escrevem este blog Victor e Naldo que já devem estar chegando aos trinta trata se do Street Fighter, gerações mais novas também admiram este clássico dos games este que vou falar causou muita discussão no meio o excesso de novidades não agradou aos fãs da velha guarda que preferem o velho quadradão com jeito de desenho animado e pouco recursos mais dêem sua opinião a esse respeito valeu galera ate aproximo com novidades no mundo dos games.











Street Fighter IV - Além do ambiente e personagens 3D, e novos lutadores, o game mais famoso da Capcom apresenta outra novidade em sua quarta versão. Agora, os jogadores poderão escolher alguns lutadores para integrar o “cast”. As opções são: Cammy, Hugo, Dee Jay, Ibuki, Fei Long, Sakura, T. Hawk e Dan.





Ai esta um pouco da versão antiga o preistórico Street Fighter 1 a quem goste mais não a como negar a evolução, faz um bem danado e olhando esta versão antiga aposto que muitos vão se sentir velhos e acabados.

Street Fighter 1






PC Chips.

Nenhum comentário:

Postar um comentário