22.6.09

Eleições segundo Inácio Bernabeu.





Se você esta cansado de escutar e ler bobagens de políticos acredite seu Inácio é uma figura popular que tem muito mais a oferecer.






Ola seu Inácio gostaria de dizer que em sua ultima aparição no curinga o senhor causou muita polêmica com sua receita de Jerimum na brasa.

Mais vamos começar com esta segunda participação do senhor fazendo uma pergunta sobre política,um tema delicado, que é a hora do votação.

Hora boa sim senhor... Se uma pessoa esta a fim de fazer um telhado em sua casa, já passou da hora! Mais o momento certo que da para garantir uma graninha extra no bolso.


Como assim seu Inácio já passou da hora de fazer um telhadinho na casa mais ainda da para ganhar uma graninha.

Como vocês do curinga são ingênuo heim meu fio,antes da eleição os caras estão que é um doce só, trata todo mundo bem e hora de você fazer cara de fome de dó e soltar uma quando ele estiver nas ruas “ minha casa esta cheia de goteiras as crianças estão todas doentes” fale em uma altura a constranger pois pobre é tudo solidário, se um escutar mesmo que nunca tenha visto oce e dose! é tiro e queda todos vão dizer é mesmo a casa dele esta quase caindo e goteira de mais, alguns exageram uma senhora disse que quase pegou pneumonia em minha casa assim ate eu fiquei com vergonha mais fizeram o telhado e muitas outras coisas que irei falando aos poucos mais este tema e muito grande espera que vou no banheiro e já vorto.





Para finalizar este vasto tema como assim na hora da votação da para ganhar uma graninha.

Poim graninha nisto o segredo eu conto aos poucos são muitos anos de experiência (hehehe) mais uma das tequenas e assim
Pegue uma mochila com uma cinco camisas diferente e alguns bonés, ponha numa mochila, e percorra as zonas eleitorais da cidade, observe o candidato na hora que ele der um molezinho você se encosta e logo diz, “ em toda eleição se forma grupos de pessoas que vão votar ou já votou mais pucham o saco do candidato estes grupos você vai usar”, diga o seguinte: aquele grupo são de minha família quer fechar? Pode acreditar ele vai saber do que se trata são todos cobras criadas, eles geralmente se contorsem dizem que depois pagam aliais vou aproveitar se os caloteros não me pagarem falo o nome deles aqui agora sou colunista de um jornal portanti , onde já se viu seu Curinga me deve mais de trinta mil num pode, pode?!




Por questões obvias vamos proteger seu Inácio, pois se trata de uma figura única, ele existe não tenha duvida e os erros de português deixei pois iria descaracterizar a pessoa incrível que é seu Inácio, voltaremos muitas e muitas vezes neste tema ainda a muito o que falar sobre este assunto hoje finalizamos sem suas receitas incríveis, pois deu muito o que falar o Jerimum na brasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário