4.7.11

A maior utopia a ser perseguida pela humanidade no momento. ESTAMOS DE VOLTA!

Acredito que a maior  utopia a que a humanidade deve se ocupar - e varias utopias se tornaram realidade; a união civil entre homossexuais é uma delas-  é queda de todo tipo de “Poder Central”. O fim de toda hierarquia será a grande conquista  do século.

Que caia o rei de copas; que caia o rei de paus. 

As grande instituições hierárquicas como Igrejas -  religiões baseadas em algum livro em geral-, partidos e até mesmo ONGs são as mantenedoras desse sistema viciado, excludente e estéril que somente acorrentam o Homem.  Toda mudança trás consigo medo  e insegurança sobre o futuro; não a nada a temer, todas as bases sobre as quais estão construídas a sociedade- seja política ou religiosa- são  frágeis como isopor.  Nunca se pode esquecer que inúmeras blasfêmias do passado hoje são verdades e em contra partida muitas verdades do passado hoje são apenas mitologia.

Imagine a Igreja Católica sem Papa, Governos sem Presidentes: Impossível?  Parafraseando aquele famoso ex-Beattles “  È fácil se você tentar”.

Com a queda de todo tipo de poder Central e o fim de hierarquias o homem estará a uma passo de ser aquilo que nasceu para ser. O que?  Deus.


Victor Viana @VianaBuzios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário