8.7.11

A Cara do "A Rasa" o jornal A

As matérias de capas ainda podem ser alteradas 
Jornal A Rasa! 


Invertendo a lógica das publicações de periódicos na Região dos Lagos vai chegar a qualquer momento o jornal “A Rasa”. Esse inusitado jornal terá toda sua linha editorial voltada para a região da Rasa tendo como mote sua condição de “Faixa de Gazah”, uma grande região partida entre dois ricos municípios – Cabo Frio e Armação dos Búzios- invertendo realmente a ordem das coisas.

Serão os problemas e belezas de uma região vista e produzida a partir de si mesma para as sedes dos dois municípios em que ela se encontra.
Circulando principalmente na Rasa- entenda-se com isso os bairros e sub- bairros; Marina, Arpoador, Cruzeiro, Vila Verde, Rasa, Praia Rasa, Alto da Rasa, Montevidéu, Maria Joaquina e Flexeira- mas também poderá ser encontrado em pontos – que serão divulgados- das sedes dos dois municípios já citados- estamos agora abrindo aos interessados em ter sua marca vinculada a esse projeto editorial comercial e social.

Com uma equipe bem experimentada tanto na ação dentro das comunidades e na internet sua marca estará sendo distribuída junto as noticias, debates e propostas do “A Rasa”.
Quer saber mais sobre o A Rasa? Entre em contato: jornalarasa@hotmail.com 

2 comentários:

  1. Parabens!!! Finalmente alguem se importando com as mazelas e belezas da Rasa que sempre fica esquecida pela administração pública e só lembrada em periodo eleitoral. Dou a maior força!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marcia. Seja bem vinda entre nossos colaboradores. Sua participação será um luxo.

    ResponderExcluir