A velha historia dos pequenos lugares inventarem seus heróis para assim alçar suas monótonas vidas a algum Glamour. No caso de Búzios, Brigitte não tem culpa de ter se tronado um personagem fundamental- para alguns- da historia buziana. Mas em Mangaratiba o que se vê é um ator de segunda dando dinheiro para ser alçado a mito em um lugarejo até então desconhecido até pelos moradores do estado do Rio.
Como se pode ler na nota vai ficar a cargo do povo decidir se o dinheiro vais ser usado para homenagear Stallone ou vai para algo mais importante. Não sabemos qual será o desfecho deste impasse novelesco, mas em Búzios na gestão municipal anterior foi erguida uma estatua em homenagem a JK. JK? Por que? As razões são tão estéreis quanto às de Mangaratiba, e a nossa população não foi consultada. Na verdade não há ninguém que tenha entendido a razão. “Ah mas no caso de Mangaratiba, Stallone esteve lá gravando um filme”.
Stallone é um idiota. Um péssimo ator e ainda falou um monte de merda sobre o Brasil, pediu desculpas que não convenceram e...Mangaratiba, onde ficas? O que tens a oferecer ao mundo? Com certeza muito mais que uma estatua de Stallone, mas talvez precise que se erga uma merda como essa para que o mundo descubra isso. Não é? Pergunte a Búzios se não é assim...
Victor Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário