26.8.10

Clovis Eduardo do blog "Bloco do Clovis" da sua oipinião sobre os politcos amorosos!

Clovis Eduardo disse...
Amor? Campanha falando de amor ao QUE?

Se está falando em um amor à uma linha ideológica, ainda que seja verídico, não há linha de esquerda que sustente esse discurso emocionado sem ações que cooperem para a relação do candidato com o povo.

A verdade é que a maioria dos candidatos não têm noção do que estão fazendo nas campanhas. Contratam equipes que NUNCA trabalharam em campanhas movidas por profissionais de marketing. Fazem Jingles HORROROSOS e com frases sem um pingo de diferenciação dos demais.

Não são políticos sérios, pois, se o fossem, estariam rodeados de cientistas políticos e profissionais FORMADOS para tal ação de massa. Pensam que fazer campanha de massa é igual a atuação de cabos eleitorais.

Oouvi um jingle de campanha de um candidato dono de redes de supermercados que mais parecia música infantil. Ou seja, o cara deseja passar a idéia de candidatato bem sucedido no meio empresarial e, futuramente, no meio político, usando uma música com apelos melódicos infantis, arranjos e timbres típicos de música infantil. Parece música do balão mágico.

Só dá maluco

Veja o artigo que gerou o comentario de Clovis Eduardo: http://http://curingadebuzios.blogspot.com/2010/08/caminhadas-onde-os-candidatos-levam.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário