3.2.10

Americana é condenada por colar pênis do ex-amante por vingança

Therese A. Ziemann alegou que ex-amante procurou sua filha.
Ela foi sentenciada a 60 dias de prisão e serviços comunitários.









Uma mulher foi sentenciada a 60 dias de prisão e prestação de serviços comunitários nesta terça-feira (2) por colar o pênis de um homem em sua barriga na cidade de Menasha, estado de Wisconsin (Estados Unidos).


Therese A. Ziemann, de 48 anos, afirmou que ela e outras três mulheres só queriam assustar o homem casado com quem mantiveram um caso extraconjugal no passado. "Foi uma decisão estúpida", defendeu-se a acusada.


Mãe de seis filhos, Therese manteve um relacionamento com um homem casado de 37 anos até que sua mulher lhe telefonou avisando que ela sabia do caso. A acusada teria se afastado do amante, mas ele procurou uma de suas filhas, uma garota de 12 anos. Foi o suficiente para que a americana arquitetasse seu plano.


Um julho do ano passado, Therese marcou um encontro com seu amante num motel e o amarrou na cama, fingindo se tratar de uma brincadeira sexual. Ela então pegou um tubo de cola e grudou o pênis do homem em sua barriga.




Como se não bastasse, Therese telefonou para outras três vítimas do "garanhão" e, juntas, elas celebraram a vingança. "Foi um aviso para que ele ficasse longe dos meus filhos", disse a acusada durante o julgamento de terça-feira.



Ela ainda contou à polícia que antes de colar a genitália do amante lhe deu algumas bofetadas na cara e enviou mensagens de texto para as amigas contando o feito.


As outras três comparsas de Therese também foram sentenciadas a 30 dias de prisão e serviços comunitários.


O homem não sofreu nenhuma lesão mais grave em sua genitália.





Tracy Hood-Davis (topo à esq.), mulher da vítima, participou do ataque ao próprio marido. Michelle Belliveau (topo, direita), amiga de Hood-Davis, e duas ex-amantes da vítima, Wendy Sewell (abaixo, esq.) e Therese Ziemann, também participaram do ataque. (Foto: Polícia do condado de Calumet/AP)

Um comentário:

  1. tem q ter o pinto colado mesmo olha o monte de baranga q o cara pegou rsrsr....

    ResponderExcluir