29.4.14

Vinicius Martins reina em Búzios por mais um ano



Com 18 anos completados no último dia 23, Vinicius já é a promessa do esporte no País. Lidera o ranking brasileiro. É o 11º no mundo. É ultra simpático, humilde, buziano, morador de Manguinhos. Quebrou o seu próprio recorde e distribuiu simpatia - Via Búzios Convention 

Vinicius - Foto de Gustavo Medeiros 
O Rei de Búzios é cada vez mais sucesso!

Da redação 

A quarta edição do "Rei de Búzios", reuniu  uma majestosa galera aficionada pelo Styand Up Paddle de todo o Brasil, tinha até alguns gringos. Realizado nos dias 26 e 27 de abril,  a competição movimentou a cidade e promoveu uma mega confraternização  entre os praticantes deste esporte.
O evento que é uma realização da Art In Surf, com patrocínio da prefeitura de Búzios,  teve largada na Praia da Ferradura e a chegada no Búzios Vela Clube, em Manguinhos.
Os campeões coroados na categoria Elite, como "Rei e Rainha" de Búzios, foram Vinícius Martins -  que abocanhou pela segunda vez consecutiva o titulo - e Lena Guimarães, com percurso em torno de 12 km. Foram premiados os três primeiros colocados em cada categoria, que são: Masculino 14 pés, Masculino Elite 12'6, Feminino Elite 12'6, Masculino e Feminino Master 12'6 (acima de 40 anos), FUN4ALL Masculino e Feminino (pranchas até 12'2 pés), FUN4ALL Masculino e Feminino Master e inSUP (somente pranchas infláveis).
Na categoria FUN4 All e InSup para pranchas até 12 pés, o percurso ficou em torno de 6 km, da Praia de João Fernandes a Manguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário