30.9.11

Eleições: Entrevista com Sr. Inácio Barnabeu - eleitor burro assumido.

Se você leitor esta cansado de ler e ouvir políticos com promessas vazias e sem sentido leia seu Inácio ele tem muito mais a oferecer nesta entrevista ele fala um pouco de sua vida de suas certezas e vai colaborar com curinga de Búzios dando dicas úteis ou não o leitor vai julgar, fica a seu critério dizer e achar coisas boas e ruins de seu Inácio, acredite seu Inácio uma figura popular que tem muito mais a oferecer.










Inácio Bernabeu o eleitor burro assumido.



Ola seu Inácio como o senhor se sente participando deste projeto O Curinga de Búzios?

Oi meu fio chegou aqui um tal de Naldo e Victor e me encheram me perturbaram então como eu não tenho nada para fazer resolvi dar o meu pitáco

Quantos anos o senhor tem seu Inácio?

74 com a força toda, perna forte e braço forte ainda pego uma caixa de aipim tranquilamente.

Qual vai ser a sua participação no Curinga de búzios

Sei lá! eu vou dizer o que eu quiser tudo que sei e não é pouco vou dizer quem quiser ler Le quem não quiser ué, mais eu sei e esta tudo certo.


















Ouvi dizer que o senhor é comunista é verdade?

Claro eu sou homem meu ideal é o correto e nada de mau, construí um patrimônio para deixar pra minha família tenho quarenta e cinco casas alugadas e tenho muito dinheiro no banco, tudo dentro das leis impostas pelo comunismo, é assim o certo é o certo e o errado eu nunca falo.

Outra coisa interessante que ficamos sabendo o senhor votou no Collor isto é verdade?

Mais o que você queria o homem falava de um jeito armaram para ele! Sabia falar de um jeito, abria a boca e se fazia o silencio no Brasil fazia silencio, pobre dele, fiquei sabendo que mora no estrangeiro mais que fique claro voto nele! E voto nele! O melhor que existe sem duvida.

Porque o senhor se declara um eleitor Burro?

Porque sou o único não percebeu o esquisitão, eu sou único e todo mundo se acha esperto e não é verdade! Eu sou o contrario deles se eles se achassem burros ai si eu me achava esperto mais eles se acham esperto então sou burro, pois não sou igual a eles sou Inácio bernabeu o único, entendeu?


O senhor estudou qual o nível de escolaridade do senhor?

Não ti em teressa! Tem presidente que não estudou eu preciso para que, heim

















O senhor disse que sabe de tudo um pouco, na cozinha o senhor se arrisca.

Ué sou cozinheiro de mão cheia faço um jerimum na brasa, frito um toissim de porco com aipim ou uma rabada de primeira, muié ai mundo a fora querendo comer mato num pode por isso que estão assim na minha época só tinha pitéu.
Espricando para os guinorante jerimum é o apelido do cascudo que da um caudo de cascudo delicioso depois eu passo a receita

Então vamos iniciar a sua participação No curinga com esta receita de caldo de cascudo. O que o senhor acha?

Sim ué nota ai

(1) Separa primeiro as panelas separa umas três

(2) espalha numa mesa tudo e vai fazendo

(3) limpa os peixes,frita eles e quando eles tiver desmanchando soca eles como soquete fora do fogão senão amassa, quando estiver desmanchando ponha numa panela e jogue água morna bem pouquinho pro caldo ir saindo é bom ate dois litro é bom pedir uma pessoa para jogar a água enquanto você passa a colher na peneira para o caldo ficar bom.

(4) o caldo tem que por uma verduras um pouco de sal, salsinha, alho, e joga na panela e deixa o caldo secar um pouco ponha um pouco de farinha e deixe o caldo engrossar hum você vai gostar é muito bom.

(5) ai esta uma iguaria de primeira “jerimum na brasa” encha o prato e se delicie.



Na próxima semana Seu Inácio Benabeu vai dar dicas de como votar.
Nos do Curinga de imediato dizemos acredite se quiser.







Se você esta acostumado a escutar e ler bobagens com políticos acredite seu Inácio uma figura popular que tem muito mais a oferecer, se você quiser acreditar vai depender de você mais nos do Curinga estávamos assustados com o nível de insignificância ouvidos na política, e estamos lançando a campanha não escute bobagens escute seu Inácio, Participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário