3.12.09

Para Pedro com carinho, e tambem algo sobre o filme "Lula o filho do Brasil".


Caro Pedro...o Sr. Helio ( de quem me considero amigo e admirador ) me enviou seu comentário. É triste ler algo assim, muito triste. Fora de tom? Por quê? Porque em alguns pontos (alguns e não em muitos) alguém na lista de blogs que você lê difere do que você pensa? Oh Pedro! O PT, o Lula e seus admiradores não precisam disso. O meu blog é lido por pessoas que gostam do que o Sr. Helio escreve e por pessoas que realmente não gostam. Eu não vou tirar o blog dele da minha lista de favoritos por isso.
O Curinga de Búzios é um blog plural, arejado, a palavra certa é democrático! Já pensou, não podermos discordar em nada que o Lula faz? Estaríamos como a blogueira Yoni Sanches que foi espancada, junto com seu marido, pelos entusiastas do governo Cubano, a que Yoni critica. Isso o Brasil não mereceria, você concorda comigo né Pedrão!?


Segui um artigo que eu ia postar essa semana sobre o filme da vida do Lula, que achei oportuno postar agora abaixo de minha resposta a você meu amigo e irmão. Temos em comum o amor pelo Brasil!!!!!

Intelectuais de merda


Diante do bafafá relacionado ao filme “Lula o Filho do Brasil” pode-se perceber o quanto é piegas a intelectualidade brasileira. Pô, o filme é sobre a vida do Lula, um cara que por sorte, azar (Dele), acaso ou destino é o presidente da republica. Mas o Lula é quem ele foi! Dá para me entender? O maior líder sindicalista, líder popular da historia recente do Brasil. A acusação da oposição é de que o filme teria fins eleitoreiros. O filme fala de um cara que passava fome n o nordeste e que chegou a São Paulo, se tornou metalúrgico e depois foi quem sabemos que foi... Ele dizia: “Vai parar tudo!” e as fabricas paravam! Isso já vale um filme. Mas voltando a fins eleitores, Lula não é candidato. E o filme não fala de Dona Dilma. A oposição parece querer se agarrar em bobagens para atacar um governo, esse tipo de abordagem é ridículo seja vindo da direita ou da esquerda ( Seja lá o que isso for). E deixa-me consolar a oposição e descontentar a posição: Dona Dilma com filme ou sem filme não ganha. Desculpe-me os leitores de ótimos blogs como o do meu amigo Sr. Helio ( Aposentado invocado ), mas ela não ganha. Mas o Lula merece o filme! Ah, e sobre os comentários de Caetano Velozo...Ah Caetano...é Caetano gente, ele é assim mesmo.

Victor Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário