23.12.09

Bate-papo rápido com o grande cartunista Múchiba




Curinga: Por que Múchiba?

Múchiba: sempre achei o nome sonoro.

Curinga: Sempre trabalhou desenhando?

Múchiba: Claro que não. Da forma como desenho mal morreria de fome. Sou advogado.

Curinga: Quando foi que o senhor perdeu os dentes?

Múchiba: cachaça. Sempre bebi muita cachaça; Os dentes foram caindo e eu preferi não recoloca-los.

Curinga: O senhor desenha no pant. Por que ?

Múchiba: O fato que eu desenho mal para carai e antes disso eu desenhava em papel de pão nos botecos da vida...com a chegada de um computador comprado a prestação em 1999 em minha casa eu descobri esse programa tosco e depois em 2005 puxei um gato de internet do visinho e comecei a publicar e tem gente que gosta. Vocês parecem gostar ficam me pedindo para fazer charge sobre Búzios.

Confira as charges de Múchiba em www.curingadebuziosblogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário