8.9.13

Revolucionários ou bandidinhos modernos


                                                   
 Por Arnaldo Marques. 


Sinceramente me corrói ver o que poderia ser um marco contra o conformismo ser transformado em revolta irracional de marginais disfarçados. A mídia usou e se apegou como nunca a este deslize, infelizmente a desordem a falta de lideres e o mínimo de organização foram um prato feito para uma mídia vendida e subornável, fato: dissemos a "eles" como agirem, em contrapartida os telejornais de massa e popularescos venderam a imagem que quiseram, transformando o contesto histórico em chacota televisiva.

Mais..demos  á eles o tom a que seguir, e isto como conseqüência os atos impensados e feitos sem o mínimo de preparação, parecíamos adolescente nerds, inconformados com as surras diárias nos surpreendendo com um reflexo de resposta e revide, sim lhe dei um soco quando o certo seria não permitir o inicio de tudo, a causa! 

Pois temos mecanismos para uma defesa imediata, mais me sinto utópico neste raciocínio não sei porque... Sinto que o modismo foi determinante. Afinal quem poderia ficar de fora da revolta fashion do mês de abril? 

De maneira nenhuma sou contra as revoltas e demonstrações de insatisfação, pois neste momento ao escrever faço isto, moleques filhos de papai mimados e sem o mínimo de cultura com intuitos livres e bizarros de aparecer, quase estragaram a festa, me lembro de ter sido convidado por meia dúzia de pela sacos infanto-juvenis que me diziam: vamos! vamos!
 Chegando lá agente grita bastante e quebra tudo, respondi educadamente que não! A razão me limita. Não entenderam e seguiram sem saber o mínimo a que se propunham. 

Em tom alienado me despeço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário