17.2.11

Tabloide dos EUA afirma que Steve Jobs está em "estado terminal"

O presidente e fundador da gigante Apple, Steve Jobs, teria apenas seis semanas de vida, afirma o tabloide estadunidense National Enquire.

De acordo com a publicação, o empresário foi visto por fotógrafos entrando em uma clínica especializada no tratamento do câncer, na Califórnia, em estado "esquelético". Estima-se que Jobs tenha perdido cerca de 20 quilos em decorrência do tratamento.

Médicos procurados pela publicação ficaram impressionados ao avaliar as fotografias de Jobs. Segundo o Dr. Gabe Mirkin, clínico com quarenta anos de experiência, Jobs aparenta estado terminal.

"O que se vê é uma perda extrema de massa muscular devido à falta de calorias, provavelmente provocada por câncer. Não tem músculo nas nádegas, que é o último local onde o corpo vai buscar calorias. Está em estado terminal", afirmou.

O pneumologista Samuel Jacobson compartilha da mesma opinião. "Ele está magro e parece ter perdido muita massa muscular. Diria que tem apenas mais seis semanas", garantiu.




Steve Jobs entrando em clínica na Califórnia


Há sete anos Jobs enfrenta problemas de saúde, desde que foi operado para remover um tipo de câncer no pâncreas. Há dois anos se submeteu a um transplante de fígado e, em janeiro deste ano, comunicou os colaboradores da Apple que iria se afastar da empresa por "tempo indeterminado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário