28.4.09

Funerária faz calendário com fotos de mulheres seminuas



A empresa lançou seu calendário de 2008 com a nova estratégia de marketing.
As imagens mostram belas mulheres em volta dos caixões.
Uma empresa italiana resolveu inovar na estratégia de marketing de seu calendário para 2008: colocou seus produtos ao lado de belas mulheres seminuas. Até aí, tudo bem. O detalhe é que a companhia é, na verdade, uma funerária, e seus produtos são caixões.

O calendário mostra a cada mês uma mulher ao redor de um modelo diferente de caixão, que pode ser encomendado na loja da Cofanifunebri, em Roma.

O dono da empresa, Maurizio Matteucci, defendeu seu calendário – que custa 7 libras, cerca de R$ 25,4 – dizendo ao site Ananova que “é uma boa jogada de marketing”. “Caixão é uma mercadoria como quaisquer outras, portanto eu as vendo assim. E os calendários são populares.”



Tenha dó, pelo amor do Santo Pai, gente!.. a idéia seria, dentro da teoria do cliente muito burro! Compraríamos uma cerveja, imaginando que aquela loira da propaganda tomou, o cliente burro vê um imbecil andando em um carrão e sonha em ser o dito cujo, e por ai vai, ordem de venda e consumo, já no caso o tal cliente muito burro, talvez pense em morrer para quem sabe encontrar a mulher da foto, pois com aquela saúde toda, ela provou e gostou.





Postado por Naldo MarqueZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário