30.5.12

Dando poder a quem é de direito

A Editora 

 Na Próxima sexta o Jornal A Raza estará nas ruas, alem de matérias imperdíveis e a excelência já de costume é o primeiro exemplar com Camila Raupp Viana oficialmente como editora chefe do jornal. Já há três edições eu não tenho me dedicado integralmente ao jornal como propriamente um editor, a Camila tem feito toda a parte espinhosa da função. Hoje decidi tornar publico o que já é real. Realmente é o tempo das mulheres tomarem o poder e assumirem os espaços que lhes foram em muitos momentos negados. Mas é importante ressaltar que não estou fazendo um favor ou dando um presente a Camila, estou assumindo uma realidade; a de que ela é a Editora do jornal e assim assumindo minha função de jornalista responsável e repórter do A Raza. Resumindo: é a Camila quem manda. Qualquer atividade relacionada ao Jornal A Raza entrem em contado com a editora pelo e-mail jornalarazabuzios@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário