2.10.11

Que Bruna Surfistinha nada; o negocio agora é Jeniffer Bolinha de Gude!

Garota de Programa Plugada 

  È conhecida de todos a historia de Raquel Pacheco,hoje enfiada - ui-  dentro do realite 'A Fazenda", que ainda adolescente ingressou em uma carreira de sucesso dentro da prostituição, principalmente após criar um blog com o pseudônimo de "Bruna Surfistinha", onde contava sobre seus programas e dava notas a seus clientes - devia mentir a beça sobre alguns com certeza- e assim acabou depois escrevendo um livro onde narra sua historia e suas peripécias como GP. O livro virou filme, ela ficou mais bonita como Débora Seco e é isso ai.

Mas Bruna surfistinha tornou-se um ícone do mundo das GPs, uma especie de modelo a ser seguido, uma pioneira a que varias neófitas da profissão mais antiga do mundo querem seguir os passos.
Que sensualidade 

Uma das mais novas celebridades de blogsfera porno é a "Bruna Skatistinha" , com seu blog  onde aparece vestida com calças largas de grandes bolsos e camisetas de jogador de hokey e um boné enterrado na cara , curiosamente não tem tido muitos acessos de héteros. Muitos gays deixam recados pra ela pensando ser um rapaz.

Ainda não chamou muita atenção 

Seguindo a linha de meninas chamadas Bruna e que trazem um apelido ligado a alguma esporte também está rolando um certo burburinho em torno de uma tal " Bruna Basqueteirazinha", que usa uns calções largos e camisetas maiores que ela. Tem a cabeça raspada e um tênis enorme.  Também anda chamando mais atenção de homens, digamos não tão héteros assim.

Depois vem a "Bruna Futeboleirazinha", A Bruna Boxeadeirazinha" ...
Zuleica Bolinha de gude 

Mas ninguém até agora foi mais criativa que uma moça chamada Zuleica; ela que é moradora do interior e não tem acesso a internet, criou um jornalzinho mimeografado onde ela tenta contar suas aventuras sexuais usando o pseudônimo de "  Jeniffer Bolinha de gude" . È um sucesso no bairro dela. Mas acho que não vai virar filme.

Victor Viana @VianaBuzios

Nenhum comentário:

Postar um comentário