12.4.10

Vamos voltar mais um pouco no tempo, anos 80! MRB ruim para cacete!



Rapaz você vê o Paulo Ricardo cantando em uma bosta de banda que

ele tem agora e pensa: "Que esse cara tem na cabeça?". Ele depois do fim do RPM ( O primeiro fim ) amargou um ostracismo desgraçado, lançou um CD ( até que esse era bonzinho ) onde cantava musicas dos outros. Mas depois voltou a midia com três CDs românticos onde ele tentou ser Roberto Carlos! Cara vamos lá: " Eu sei que nós..." kkkkkkkkkk eu não lembro o resto. Mas vamos falar de RPM. Olha quando alguén quer falar de musica ou mesmo de Rock, vem e cita os anos 80 como uma epoca muito boa e tal, eu fui jovem nos anos 80 e deixa eu te dizer uma coisa: "Dá para contar no dedo quem era bom nos anos 80!" Definitivamente RPM não está entre esses. Eu sei que vão chover protestos na minha caixa de e-mail (esmaelcarolho@hotmail.com). Vão dizer que foi o maior fenomeno pop brasileiro, que inovou na forma de arranjar as musicas...mas o fato é o seguinte...a tal inovação de arranjos não passa de imitação ( Como foi na maior parte do Rock Nacional ) de David Bowie e outras bostas pop internacionais ( Sim David Bowie é bosta tambem ). As letras eram as mais engenuas possiveis. Vamos fazer uma analise rápida de uma que falava de uma tal revolução, acho que viria pelas ondas do radio. A Canção dizia que iria explodir coisas e iam mudar tudo. Mas o filosofo de boteco Paulo Ricardo não dizia que que revolução seria essa, qual seria a causa pela qual lutar, como se daria essa revolução e que fins teria...Bobagens, bobagens de meninos de classe media dos anos 80! O RPM voltou no anos 2000 fazendo mais do mesmo, e mais do mesmo é mais do mesmo ...o que dizer? Não se tem nada a dizer sobre mais do mesmo, mais do mesmo é mais do mesmo oras! Fizeram uma ineditas que abre o Big Brother ...mais letra ingenua ( filosofia de papel de bala ) e o arranjo, como é inovador KKKKKKKKKKKK!


RPM é MRB ( Musica Ruim Brasileira )


Esmael Carolho é critico musical e como já dito era jovem em 80

Nenhum comentário:

Postar um comentário