14.4.10

Recado de Arnaldo Marquez a Clovis Eduardo e um desafio a todos nós!!!!!!!


Clovis moro em Cachoeiras de Macacu e bem longe de tudo e de todos aqui ainda reina o coronelismo e há uma máfia que a décadas corrompe nosso municipio bem o por que desta história triste?! Me solidarizo mas ficamos de mãos e pés atados para um levante popular. Não ha forças no mundo, nem fé suficiente para mover pessoas acomodadas e preguiçosas do sofá de frente a novela das oito. Ha um exito em dizer, seria uma voz interna me dizendo fique e lute, mas está filha da puta desta voz não enxerga a cara que as pessoas fazem ao meu clamor, não querendo se envolver ou fazendo corpo mole. Me desculpa, mas como eu em minha grandiosa insignificância diante destas lesmas mancas poderia morrer por estes entes? Me solidarizo e será presciso muita desgraça e muitas gerações para que os retardados despertem deste sono do agora, também não suporto este conformismo e também penso o quanto antes em sumir deste glorioso inferno.


Levantarei uma questão. Quem quiser responder fique a vontade, até o amigo Victor Viana está convidado:



"Somente o poder publico pode concertar esta bagunça ou uma reação do povo contra este acomodo do governo seria importante. Seria necessario que o povo pegasse em armas ou uma reação intelectual bastaria? E nossa culpa a violência que vivemos?



Vocês leitores do Curinga acham que seria possivel isto acontecer ou é um sonho utopico romantico idiota, sei lá?


Arnaldo Marquez ( Musico, poeta e artista plastico e editor do otimo blog "O elfante de Cachoeiras de Macacu " http://www.naldomarquez.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Sr Arnaldo Marquez. Agradeço pela solidariedade e pela empatia. Concordo com suas palavras. Infelizmente, pouca coisa se pode esperar de poder público eleito pelo povo.

    A única coisa que podemos fazer é ampliar nossas vozes. Pensando assim, estou seguindo o seu blog também http://www.naldomarquez.blogspot.com/

    Curinga, estou te devendo mais uma. Obrigado

    Espero vocês no twitter: http://twitter.com/Clovisbatebola

    ResponderExcluir