12.4.10

Comentario de Clovis sobre as "Faixas de Gaza" da Região dos lagos ( dessa vez o assunto não é Esmael Carolho )


Clovis Eduardo disse...

Boa tarde Curinga.
A muito venho não só debatendo as críticas do Esmael Carolho, mas acompanhando as matérias de seu Blog.
Infelizmente, divisas entre cidades estão cheias de faixas "sem dono" e, assim como no caso da Terra Santa, essas faixas acabam abandonadas.

Aqui onde moro, vivencio o que se pode constatar como a pior época do bairro onde cresci (Porto do Carro - dividido entre SPA e Cabo Frio). O descaso é total mesmo, não há limites.

Não há segurança nem infra estrutura. Convivemos com tiroteios e assaltos todos os dias. As notícias de assassinatos estampam as manhãs nas rodas de bate papo.

Hoje, sem dúvidas, moro no local mais perigoso da Região dos Lagos. Só o que temos é uma pista duplicada onde os turistas passam, uma lagoa suja e promessas de um certo político de anexar o bairro a Cabo Frio, como se isso fosse resolver algum problema.

Pretendo sair desse bairro em breve.


Clovis Eduardo ( cansado de morar em faixas )

2 comentários:

  1. Agradeço ao Curinga pelo apoio. Mas, infelizmente, dias após colocar esse comentário, minha mãe foi assaltada quando chegava do trabalho por volta das 19 horas na Faixa de Gaza.

    Ela portava uma bolsa com documentos, cartões de créditos, um celular (que presenteei) e cerca de R$ 900 reais em dinheiro, juntando seu salário como funcionária pública, seus ganhos com a venda de Natura e a minha contribuição mensal para ajudar o pagamento das despesas.

    Hoje, mais do que nunca, estamos organizando nossa partida da Faixa de Gaza.

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo Marquez.


    Clovis moro em cachoeiras de macacu e bem longe de tudo e de todos aqui ainda reina o coronelismo e a uma máfia que a décadas corrompe nosso município bem o por que desta historia triste?! Me solidário mais ficamos de mãos atadas para um levante popular não há forças no mundo nem fé suficiente para mover pessoas acomodadas e preguiçosas do sofá de frente a novela das oito a um êxito em dizer, seria uma voz interna me dizendo fique e lute, mais esta filha da puta desta voz não enxerga a cara que as pessoas fazem ao meu clamor não querendo se envolver ou fazendo corpo mole me desculpa como eu em minha grandiosa insignificância diante destas lesmas mancas poderia morrer por estes entes, me solidarizo e será preciso muita desgraça e muitas gerações pr que os retardados despertem deste sono do agora, também não suporto este conformismo e também penso o quanto antes sumir deste glorioso inferno.

    Levantarei uma questão PR quem quiser responder sinta se à-vontade, até o amigo Victor esta convidado.

    Somente o poder publico pode concertar esta bagunça ou uma reação do povo contra este acomodo dos governantes seria importante. seria necessário que o povo pegasse em armas ou uma reação intelectual bastaria. e nossa culpa a violência que vivemos.

    Vocês leitores do curinga acham que seria possível isto acontecer ou é um sonho utópico romântico idiota sei La.

    ResponderExcluir