17.3.09

Mais uma reflexão de Arnaldo Marquez

Uma engonha...


Vou explicar já, já... e mais o que parece ser engonha , ou engonhar, é difícil saber, mais ate onde imagino e sei, e uma variação do bestão em questão... suponho que onde uma única variação seria a incerteza criada e fabricada, suponho uma criação e não variação de engonhar, vi minha avó usando este termo e a pessoa não ficou nem um pouco satisfeita, mais para uma criança, que vê este termo pela primeira vez dirigida a uma pessoa e notando ainda uma acessibilidade mesmo que não concedida, criava-se ali um discurso interna pois ali nascia um fascínio imenso por ofensas onde o ofendido não notava ou amenos, discutia-se internamente por tempo suficiente até que já seria passado mais eis que o ‘não lembro’ ajuda e muito, quantas vezes disse palavras do gênero e no dia seguinte a certa pessoa vem a você para tirar satisfação lhe perguntando o que foi dito no dia anterior eu não me lembrava pois não lembrava mesmo! isto seria um ato de engonhar, eu estava me tornando um engonhador eu seria em um futuro próximo uma engonhador assim dita por minha avó, não sei, mais sei que engonhar alguém e muito bom, mais se tornar um engonhador e ruim...
Ou mais precisamente tem uma importância efêmera tamanha não se poder viver sem...como podemos viver sem esta concepção filho da puta!!! ainda não sei como.... mais e você e uma engonha??? Se for Foda-se!!!

Arnaldo Márquez
Filosofo, Poeta, escultor, Artista Plástico e Mago mais poderoso que Paulo Coelho.
www.clikfolio.com/naldomarquez

Nenhum comentário:

Postar um comentário